Nº de acessos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prefeito parabeniza o Ypiranga

Flávio Pontes (Presidente do Clube),

Antonio Carlos (Diretor ) e o prefeito Toinho do Pará








Venho de público, Parabenizar o nosso querido Ypiranga pelo acesso à Série D do Campeonato Brasileiro. O Ypiranga fez uma grande campanha no Pernambucano de 2012, e faltando apenas um jogo para o o fim do Campeonato, a “Máquina de Costura” garantiu matematicamente sua vaga para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2012. Parabenizo a equipe alviazulina pela grande conquista não só para nossa cidade, mas para nosso Pernambuco.

Quero reitero meu apoio e compromisso assumido não só com a diretoria, mas também com todos os colaboradores, jogadores, torcedores e a todos que assim como ama o Ypiranga. O nosso Clube é um grande time e conseguiu impor sua filosofia de trabalho, encarando de igual para igual os grandes grandes desafios enfrentando os clubes da capital. Não será por falta de apoio que o nosso "Auvi-azulino" deixará de participar da maior competição esportiva do nosso país.

Na qualidade de gestor do município, e principalmente como torcedor, farei tudo o que tiver ao meu alcance para garantir o apoio nessessário para fornecer a melhor estrutura para os nossos bravos atletas, colaboradores e torcedores.

Um abraço a todos que amam nossa "Máquina de Costura"

do Prefeito Toinho do Pará



Nenhum comentário:

Postar um comentário