Nº de acessos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Prefeito do "Cunhão roxo" da respostas a Taboquinhas traíras








O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Toinho do Pará, fez a "inauguração" dos semáforos na PE-160 e em seu discurso desabafou sobre o boato que ele estaria mudando de grupo político, " Eu vou ficar aqui, que é o lado do trabalho, se for pra ficar Zé Augusto, fica eu você e um tamborete, eu tenho diginidade e não vou ser "boca preta" (gruppo de oposição) nunca, eu sou do pé da serra, eu tenho o "cunhão roxo" e não mudo de lado" desabafou Toinho.

Algumas pessoas criticaram o discurso do prefeito, afirmnado que o mesmo faltou com respeito aos presentes. Toinho deu a resposta´para justificar um boato dito por um mebro da imprensa de Santa Cruz que é assessor do Deputado José Augusto Maia, dando a enteder o o suposto "traidor" seria o prefeito. Resta saber agora, quem seria esse Judas falado pelo assessor dos Maias.


Video do blog sulanca news



Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário