Nº de acessos

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Blog do Marcondes Moreno é desmintido!

NOTA DE ESCLARECIMENTO






Esclareço a toda população que não tenho conhecimento de que serei contratada como “chefe de cerimônia” dos eventos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, conforme foi publicado nos dias 19 e 20 de abril de 2012, nos blogs “Sulanca News” e “Patrulha do Agreste”.

Afirmo sim, que já estive na apresentação de alguns eventos, porém, contratada para cada trabalho.
Até o momento, mesmo depois dessas publicações, ninguém da prefeitura entrou em contato comigo para falar sobre o assunto. Inclusive, só soube da notícia porque vieram me perguntar sobre a postagem no blog “Sulanca News”, pois, queriam saber se o que estava postado al procedia. Eu respondi que desconhecia o assunto.

Logo após, entrei em contato por telefone com Marcondes Moreno, responsável pelo blog “Sulanca News” e o questionei sobre a publicação. Expliquei para ele que eu ainda não sabia de nada e que não gostaria que ele “ligasse meu nome à prefeitura de Santa Cruz”, não por menosprezar o prefeito ou o grupo político, mas porque prefiro fazer meu trabalho sem envolvimento com lado A ou lado B.

Trabalho na Rádio Comunidade FM há um ano e três meses. Fui contratada por Jason Lagos e não por políticos. Gostaria de destacar que trabalhar na Rádio “comunitária” Comunidade FM não me faz inferior ou superior a nenhum outro profissional competente e qualificado da área de comunicação, pois já passei por várias Rádios “comerciais” e nem todas pagam bem e pagam em dia como faz a Rádio Comunidade FM.

Só para lembrar, meu nome é Nedja Alves e não “Niedja” como foi postado no blog “Patrulha do Agreste”.

Desde já, quero dizer que estou em Santa Cruz do Capibaribe para trabalhar com seriedade, respeitando sempre o espaço do outro e jamais com a intenção de “tomar o lugar de alguém”, como está subtendido nas publicações, uma vez que todos os serviços que tenho prestado até hoje, foram por gentis convites feitos a minha pessoa e que em comum acordo, aceitei e aceito fazer com dignidade, porque procuro ser profissional em tudo o que faço.

Atenciosamente, Nedja Alves







Após receber esta carta, mandei um Email para radialista, confira:




Bom dia NEDJA, primeiro parabéns por ter enviado esta carta a população esclarecendo essa mentira, em relação a seu nome foi um "simples" erro de digitação, em nenhum momento tentei prejudicar seu nome. Sobre a postagem em meu blog, acredito que você é uma pessoa inteligente e entendeu que foi uma forma de questionar a informação do blog do Moreno, Em relação a rádio COMUNITÁRIA, não me referi menosprezando os profissionais de Rádio Comunitárias, até porque também já trabalhei nessa e em outras emissoras comunitárias e concordo com vc, quem trabalha em comunitárias não é melhor ou pior do que ninguém. Sobre pagar em dia ou não, pertence a cada gestor e não ao comunicador.se você se referiu a nossa Emissora, você está mal informada pois graças a Deus, segundo relatos dos profissionais que encontrei aqui, hoje todos são tratados com respeito e recebem em dia sim! Além disso, muitos me falaram da ROUBALHEIRA que alguns "gerentes" fizeram no caixa da Emissora antes da gente chegar aqui, mas isso não é problema meu, nem seu! Espero que você entenda que não criei a matéria, apenas REPRODUZI, se é mentira é de Marcondes Moreno e não minha ok? Te desejo toda sorte do mundo, até por que nem te conheço, mas as informações que tenho de sua pessoa são AS MELHORES POSSÍVEIS! Sobre a Rádio Comunitária que você está hoje, tenho alguns amigos trabalhando ai e sei que são pessoas de qualidade e excelentes profissionais assim como vovê, mas sei também que tem alguns que valem nada.

Sobre a inquestão de que a Rádio Comunitária que você trabalha pertencer ao sócio e assessor de José Augusto, isso todo mundo em Santa Cruz sabe, talvez porque você não sabia porque chegou em nossa cidade faz pouco tempo e não sabe muito sobre nossa história.






se precisar ligue 9238-8615




Fique com Deus, e mande um abraço para Silvio José! Bartôl Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário