Nº de acessos

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais segurança no Carnaval 2012

 "Contamos com o apoio e a participação do povo
 para tomar conta de nossa área de atução", 
 declarou Major João Bosco  comandante da 3ª CIPM
O delegado seccional  Dr.  Sérgio  Moura,
afirmou que o efetivo já está  pronto 





  Operação Carnaval começa às 18h da sexta-feira (17)




Em virtude do feriado de carnaval, ocasião em que boa parte da população viaja para o litoral e para os focos de folia no estado, deixando suas residências fechadas, a Secretaria de Defesa Social, juntamente com a 3ª CIPM, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros irá montar uma operação especial de segurança.

A estratégia foi definida em reuniões onde estiveram presentes representantes dos comandos da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. De acordo com o secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, coronel Aristóteles, a operação tem início às 18h da próxima sexta-feira (17), e se encerra às 9h na quinta-feira (23). Ao todo, serão mobilizados 80 policiais militares, 20 policiais civis, 30 bombeiros militares e 60 guardas municipais nos sete dias da operação.

Por dia, serão 90 homens atuando no patrulhamento da cidade. O início da operação será marcado pela saída de um comboio todas as viaturas envolvidas na operação.

O secretário de Defesa Social orienta à população que informe às autoridades de segurança sobre qualquer movimentação estranha, a fim de evitar danos ao patrimônio dos santacruzenses.




Telefones úteis

Guarda Municipal – 3759 3000


Polícia Militar –   3750- 8101


Polícia Civil -   3759- 8226


Nenhum comentário:

Postar um comentário