Nº de acessos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Maior joalheria de Caruaru é arrombada e tem todos os produtos roubados



Os funcionários da maior e mais antiga joalheria de Caruaru, A Pequena de Ouro, localizada na rua Quinze de Novembro, no centro da cidade, tomaram um susto quando chegaram para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (27). Todos os itens do estabelecimento haviam sido roubados. A loja foi arrombada durante o fim de semana e nada restou. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado pela mesma quadrilha que roubou uma loja de informática no ano passado ou por um grupo especializado em roubo de joalherias. 

Os bandidos tiveram acesso à joalheria depois de fazer um buraco na parede de uma farmácia, vizinha ao estabelecimento, depois desligaram todo o sistema de segurança. Na investida, roubaram ainda a farmácia, de onde levaram suplementos, remédios e todo o dinheiro do caixa. 

 Em seguida, arrombaram uma loja de roupas, que fica nas proximidades, e também levaram itens. Os valores roubados não foram informados. O delegado responsável pelas investigações Thiago Uchoa, ainda não consegue precisar quando os criminosos agiram. A loja fechou às 13h do último sábado (25) e reabriu nesta segunda (27).

Fonte: Rádio Liberdade Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário