Nº de acessos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dr. Edson perde mais uma na Justiça!

Dr.  Edson  perde  mais uma na Justiça!



Até   veículos   agregados na prefeitura   estavam  adesivados




A Juíza Eleitoral do Brejo da Madre de Deus, Dra Maria Adelaide Monteiro de Abreu, divulgou na tarde desta sexta feira (03), a sentença em relação à ação contra  José Edson Souza (Dr. Edson), Prefeito daquela cidade. A denúncia é sobre um possível crime eleitoral já que foram distribuídos vários adesivos com a frase “ Tô com o Dr.. de novo”  que foram espalhados pela cidade em vários veículos,  residências e inclusive em repartições públicas, além deveículos que prestam serviços a prefeitura daquele município

A Juíza Drª Adelaide Monteiro, decidiu pela retirada todos os adesivos dos veículos e das residências além das repartições publicas do município. Segundo a sentença da Juíza Eleitoral, em 72 horas o Prefeito deverá retirar estes adesivos dos carros agregados e das repartições publicas e os carros e residências particulares que não retirarem a propaganda antecipada, o proprietário responderá a processo judicial por desobediência. A Juíza também solicitou que as emissoras de rádio da cidade divulguem sua sentença e que as Policias Militar e Civil fiscalizem sua determinação.


Fonte  e  foto:   Atahandersom  Mesquita


Um  prefeito  que não  respeita nem a justiça, 
  vai respeita  o  povo?    Pense  nisso!



Essa é mais uma grande derrota na Justiça para Dr. Edson, já que o mesmo foi condenado a fornecer o medicamento ao cidadão do Brejo que estava sendo prejudicado, pois não conseguia receber o medicamento há vários meses, então justiça ordenou que a prefeitura fornecesse conforme manda a Lei.
Esse Prefeito realmente não está muito preocupado com as regras da boa cidadania.


Bartôl  Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário