Nº de acessos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Assassino do Prestamista é preso pela Malhas da Lei


Com informações obtidas pelo Cabo Iranildo Carranca da Polícia Militar, foi preso na manhã desta segunda-feira (06) pela equipe de operações Malhas da Lei, Wagner Francisco da Silva, 19 anos, que mora na rua Cardeal Arcoverde no Salgado.

Ele assassinou a tiros na tarde deste domingo (05) na rua Carneiro Vilela, no Salgado, o prestamista José Edvaldo de Oliveira Silva, 26 anos, por que segundo o assassino a vítima teria lhe ameaçado de morte e estava dizendo pra todo mundo que iria lhe matar, Wagner então levou a sério e neste domingo quando passou de moto em frente ao bar e visualizou a vítima bebendo com amigos, o assassino foi em casa se armar, voltou e matou a vítima na frente de todos, em seguida, se livrou da arma jogando-a no rio Ipojuca e fugiu para o sítio Serra Velha, zona rural de Caruaru, onde estava escondido na casa da avó e foi descoberto e preso, desde o crime ele estava sendo procurado pela Força Tarefa e equipe Malhas da Lei, configurando a perseguição ininterrupta.

Ele disse está arrependido mais justificou que matou pra não morrer. Ele ainda informou que a arma que foi apreendida com ele há duas semanas na mesma rua onde ele praticou o homicídio, era pra matar a vítima e que ele adquiriu esta outra arma na semana passada, um revólver calibre 38 também com essa finalidade. Quando ele foi preso há duas semanas com um revólver calibre 32, pagou fiança de 5 mil reais e foi liberado.



Agora preso sob a acusação deste homicídio, ele foi apresentado na 2ª Delegacia Distrital de Caruaru, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado pelo delegado Bruno Vital em seguida foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário