Nº de acessos

sábado, 7 de janeiro de 2012

Vendendor de CD morre atropelado na PE-160

Por volta das 05:h da manhã deste sábado, a polícia militar regsitr4ou mais um acidente na PE-160 trecho da área urbana de Santa Cruz do Capibaribe, nas proximidades do Posto Dínamos, da Loja da Iska Viva , no sentido que vai para Poço Fundo distrito desta cidade. Segundo informações de populares, a vítima tentou atravessar a PE quando foi atropelada por um veículo não identificado.
O condutor não prestou socorro a vítima e fugiu em seguida, o efetivo da polícia militar fez o isolamento do local até a chegada da polícia civil que o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para a “pedra’ do Cemitério São Judas Tadeu, onde o mesmo ficará até que familiares faça o reconhecimento do corpo.
Ate o momento a vítima foi identificada por populares como “Neguinho do CD” já que provavelmente o rapaz vendia CD's e DVD's em carrinho pelas, ouras pessoas informaram que ele não estava mais vendendo cd's e de alguns dias pra cá, estava vendendo picolé pelas ruas de Santa Cruz de Capibaribe.
Está é a primeira morte violenta este ano na área da 3ª CIPM, e o efetivo da Polícia Militar faz um apelo a sociedade, para que denuncie e ajude a esclarecer este caso. Qualquer informação ligar para a delegacia de Santa Cruz , (81) 3759-8229, toda informação é muito importante para esclarecer os fatos.



Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário