Nº de acessos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns para a Imprensa !

Adérito Junior DESTACA TRABALHO DA IMPRENSA DE SANTA CRUZ






O presidente municipal do PSD, Adérito Junior, vem a público parabenizar a imprensa santacruzense. O presidente lembrou que Santa Cruz sempre teve uma imprensa atuante, com jornalistas e radialistas que se destacaram na cidade e no Estado ao longo da história. “Nomes como Ronaldo Pacas, Marcondes Moreno, Hamilton Pitombinha, Bartôl Neves, Melqui Lima, Marcos Dantas,juni Almir Neves, Silvio José, Ney Lima, Pablo, Joseilson, César Melo, Leno Silva e Emanoel Glicério, junto com outros que fazem e fizeram parte da imprensa de Santa Cruz, e os profissionais que fazem parte de assessorias de imprensa da capital das confecções, contribuíram com o desenvolvimento de Santa Cruz através do seu trabalho”.





Adérito acredita que o jornalismo na internet, nos últimos anos, têm se destacado. Os Blog´s, vem tendo uma importância muito grande, nas informações para o público, principalmente o jovem. “Recentemente tivemos o lançamento de mais um bom Blog na região, que é o Blog do ex-prefeito de Taquaritinga, Jânio Arruda, que trás notícias e a opinião de um grande político da região”.



Com relação à rádio, o presidente frisou que faz parte da cultura de todo brasileiro, e é impossível essa mídia tão importante perde espaço para qualquer outra, confessando ser ouvinte assíduo das rádios Vale AM, Comunidade e Pólo FM. “Mesmo com a força das rádios, a novidade dos blogs, da internet, o jornalismo impresso ainda é necessário, porque é documento”, defendeu.



No final, Adérito solicitou que fosse publicada a seguinte mensagem:



“Embora muitas vezes boicotado por algum, ou alguns setores da imprensa, espero que essa pequena homenagem a imprensa do nosso povo, seja publicada em todos os meios de comunicação, pois sem vocês, não existe democracia, e sem democracia não existe liberdade, e como disse o Brigadeiro Eduardo Gomes: "Só na liberdade se criam valores estáveis para o desenvolvimento e a justiça social." ".



Adérito Junior – Presidente Municipal do PSD



Sóstenes Balbino Assessor do PSD Santa Cruz



Nenhum comentário:

Postar um comentário