Nº de acessos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Detento é executado dentro de presídio



























A vítima o detento Wilson

já tinha rixa com o acusado
Sérgio afirmou que matou

por conta de desavença com a vítima

















Foi assassinado nesta quinta-feira (05-01) no presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, o detento Wilson Gonçalves de Oliveira, 27 anos, que morava na rua Alexandrino Boa Ventura, bairro José Carlos de Oliveira.
Ele estava preso na unidade, acusado de ter praticado dois homicídios no dia 26 de setembro de 2011, que ao ser preso confessou que assassinou a pauladas e pedradas na Vila Diocesana, Jonathan Luiz Silva dos Santos, 27 anos, funcionário da Maravilha Motos, crime que aconteceu durante a madrugada. E na mesma data ele matou a facadas, Heleno Lourenço da Silva, 56 anos, morto em frente de casa na Vila do Aeroporto, crimes que foram praticados com a ajuda do seu irmão Eric Alves Gonçalves, 18 anos, que também foi preso na ocasião.
De acordo com informações de agentes penitenciários que não quiseram se identificar, já existia uma rixa antiga entre a vítima e o assassino, Sérgio Daví da Silva, vulgo “Amarají”, 31 anos, preso há mais de dez anos por homicídio e tráfico de drogas. E ontem tiveram um novo desentendimento e “Amarají”, pegou um chuncho (faca artesanal) e desferiu vários golpes contra a vítima que ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional do Agreste, aonde já chegou sem vida. O temor da família da vítima e que o irmão também seja assassinado na unidade, por isso os familiares pedem providências as autoridades para transferir o rapaz para outro presídio.










Fonte: blog do adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário