Nº de acessos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Carreta carregada de ferro atinge dezessete carros na BR-232

Uma carreta carregada de vergalhões de ferro atingiu dezessete veículos na Serra das Russas, na divisa dos municípios de Pombos e Chã Grande, na Zona da Mata Sul, sentido Recife. Os carros enfrentavam um grande congestionamento provocado por um protesto que acontecia na BR-232, na cidade de Pombos, distante 64 quilômetros da capital pernambucana, devido ao atropelamento de uma criança. A colisão aconteceu neste domingo, por volta das 21h, no KM 64. Poucas pessoas ficaram feridas. Não houve vítimas fatais.


A carreta de placa KIA-1268 estava sendo conduzida por Euclides Bahia, de 56 anos. Segundo o motorista, o carro perdeu o freio na descida da Serra das Russas. Euclides, que estava em estado de choque, dirige há 32 anos e, segundo ele, nunca se envolveu em um acidente. O veículo, que estava carregado com 25 toneladas de vergalhões de ferro, vinha da Bahia. O ferro estava sendo levado para a empresa Açonorte, no Recife. Houve vazamento de combustível no local.

Uma senhora ficou presa nas ferragens de um dos carros atingidos. Os passageiros dos carros que estavam parados no congestionamento prestaram os primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros demorou cerca de 25 minutos para chegar ao local.


Carreta atingiu carros que estavam parados em congestionamento



CONGESTIONAMENTO - No protesto que causou um grande congestionamento na BR-232, os moradores do município de Pombos exigiam uma passarela cruzando a BR-243. Os manifestantes reclamavam da quantidade de atropelamentos no local. Eles atearam fogo em pneus e móveis e bloquearam a estrada. Após o acidente envolvendo a carreta, o protesto foi desfeito.

Fonte: NE10 / patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário