Nº de acessos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Polícia esclarece mais um homicídio em Caruaru


























A Polícia Civil elucidou esta semana um crime de morte que teve grande repercussão no estado pela covardia e a brutalidade dos assassinos. O ultimo indivíduo preso foi Jean Pierre Antonio da Silva, vulgo ‘Guega’ 22 anos residente na rua Vilela na Vila do Aeroporto. Ele é um dos acusados de ter participado da morte de José Edvaldo da Silva, conhecido por ‘Negão’ de 35 anos que foi morto a facadas e pedradas na noite do sábado 13 de agosto deste ano no loteamento João Barreto em Caruaru.
Para a polícia o motivo do crime foi por que os bandidos tentaram assaltar a vítima que reagiu, provocando a ira dos meliantes que começaram a chamá-lo de tarado e correr atrás da vítima, desta maneira mobilizando os moradores para linchar a vítima sob o argumento de que o rapaz tivesse estuprado alguém.
De acordo com as investigações na noite do crime a vítima que estava embriagada, passou pelo terreiro de candomblé do ‘Pai Calola’ e ao sair foi abordado pelos meliantes. minutos depois, foi aconteceu o fato e ele foi perseguido por dezenas de populares, sem entender o que estava acontecendo tentou se refugiar em uma casa de um popular conhecido por ‘Galego’ e os agressores a invadiram encurralando e matando a vítima que segundo a família era um cidadão trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário