Nº de acessos

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novas informações sobre a prisão de Marcelinho

O jogador paraibano Marcelo dos Santos, 36 anos, conhecido como Marcelinho Paraíba chegou agora há pouco ao Presídio do Serrotão, em Campina Grande. A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Fernando Antônio Zóccolla.
Em depoimento, Marcelinho Paraíba negou a todo momento que havia cometido o estupro e que era colega da suposta vítima.



Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (30) após prestar depoimento por suspeita de ter tentado estuprar uma mulher durante uma festa realizada esta madrugada na granja do jogador no Bairro Nova Brasília, em Campina Grande.
Após prestar depoimento, Marcelinho foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia. A caminho da cela, o jogador se limitou a falar: "Sou inocente e só falo em juízo".
Outros três homens que estavam com ele na festa também foram presos. João Crivaldo da Silva, Wellington Porto da Silva e Leandro Silva vão responder por desacato à autoridade e resitência à prisão. Eles teriam, ainda na granja, tentado impedir que os policiais levassem Marcelinho para a delegacia.
O delegado Zoccolla informou que os três amigos dele pagarão fiança de R$ 1.000 e serão liberados nesta tarde.


A vítima da tentativa de estupro seria uma advogada e irmã de um delegado da Polícia Civil, de 31 anos de idade.
Lábios sangrando
O delegado Fernando Zóccolla, em entrevista coletiva à Imprensa que aguardava na ante sala da Central de Polícia, disse que irá enviar o caso para uma das Varas da Justiça, que pode ser da 1ª à 5ª Vara Criminal.
Ele vai responder por tentativa de estupro, crime previsto no artigo 213 Código Penal que é inafiançável e prevê de seis a dez anos de prisão.
O advogado do jogador, Afonso Vilar, disse que irá aguardar o indiciamento - que a prisão seja comunicada à Justiça - para entrar com pedido de relaxamento.
Mas o delegado revelou que a suposta vítima apresentava sangramento nos lábios. Ela também foi submetida a exames de corpo de delito.
Da glória ao inferno
O jogador paraibano está atuando no futebol pernambucano, jogando no Sport Club do Recife. Ele foi a grande estrela da partida de sábado (26) em que o Sport venceu o Vila Nova, de Goiás, e ascendeu o time pernambucano para a série A do Campeonato Brasileiro.


Fonte: POrtal do Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário