Nº de acessos

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MAKITAL inaugura maior loja de máquinas de costura e bordados do Brasil












Na última sexta-feira (25), a Makital inaugurou a maior loja de máquinas de costura e bordados industriais do Brasil, situadas às margens da PE-160, entrada de Santa Cruz do Capibaribe.

Na inauguração, estiveram presentes diversas autoridades e clientes, além dos colaboradores, que puderam conferir de perto a grandiosidade do empreendimento. Com uma estrutura confortável e moderna, contando com mais de cinco mil metros quadrados e amplo estacionamento, laboratório e auditório.

O empresário Rubeval Farias esteve junto com seus familiares recepcionando os que por lá passaram para prestigiar o evento e aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do empreendimento. “Aqui na MAKITAL grandes empresas e costureiras encontram o que há de mais sofisticado em tecnologia do mundo, tanto em máquinas como em assistência técnica”, disse.

A MAKITAL atua há 26 anos no segmento de máquinas industriais e dispõe de unidades em Toritama, Caruaru, Surubim, além da matriz em Santa Cruz do Capibaribe, e a agora com a nova loja que está de portas abertas para todos.

Do patrulhadoagreste.blogspot.com / G2

Nenhum comentário:

Postar um comentário