Nº de acessos

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Empresa inovadora!

Empresas participantes do Projeto :

“Eu Faço a Diferença, Eu Sou Empresa Inovadora” serão sinalizadas



Participar do Projeto Empresa Inovadora significa muito mais do que fazer parte de uma campanha de qualificação profissional. Fazer parte desse projeto: “Eu Faço a Diferença, Eu Sou Empresa Inovadora”, significa você mostrar ao seu cliente que a sua empresa se preocupa com o bem estar dele.
A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), apresentou o projeto aos associados e colocou aberto a todas as empresas que queiram participar, mesmo que não sejam sócias da Ascap. Todas as empresas participantes serão sinalizadas para que o cliente possa identificar as empresas que fazem a diferença na Capital das Confecções.
O Projeto contempla uma gama de cursos, consultorias, palestras e acompanhamento empresarial, com os melhores consultores do SEBRAE. Você não vai querer ver a sua empresa fora deste grandioso projeto, ou vai?

Ligue para a ASCAP agora mesmo e solicite a visita de uma das consultoras da associação. Elas apresentarão todo o projeto e sua viabilidade para sua empresa. (81) 3731-2818

Nenhum comentário:

Postar um comentário