Nº de acessos

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Comércio de Santa Cruz do Capibaribe será bem movimentado este fim de ano


Os dados divulgados pela Fecomercio são animadores para o Moda Center Santa Cruz. Um aumento em cerca de 8,5%, deve acontecer nas feiras deste fim de ano, em relação ao ano passado. Enquanto que no centro da cidade, o aquecimento deve acontecer devido as ações da CDL, como a Campanha Natal Show de Prêmios que está em sua nona edição. Sobre a economia local e as boas vendas no Moda Center Santa Cruz, veja a seguir a entrevista com o presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Lopes.


Fábio Lopes

Com as festividades de Fim de Ano, o comércio fica aquecido. Como tem sido o trabalho da CDL para este Natal e Ano novo?

Fábio Lopes
- A CDL renovou a parceria com a Fecomercio no sentido de monitorar o comportamento do consumidor e dos empresários para que possamos traçar melhor o nosso caminho em relação as ações que podemos desenvolver para nosso comércio como um todo, ou seja, foi feito pelo segundo ano consecutivo a pesquisa da Fecomercio/Sebrae em parceria com a CDL e o Senai de Santa Cruz do Capibaribe. Lançamos também a nona edição do Natal Show de prêmios, evento que tem como objetivo presentear o nosso público consumidor, e assim ajudar na elevação das vendas neste final de ano, incentivando ao público consumidor a comprar no nosso comércio.


Qual a expectativa da CDL referente ao comércio neste fim de ano?

Fábio Lopes
- No Moda Center temos uma expectativa de aumento no volume de vendas em torno de 8,5% em relação ao ano passado, enquanto no comércio tradicional do nosso centro comercial estamos apostando que pelo menos conseguimos repetir nosso desempenho do ano passado, apesar de que a pesquisa do instituto da Fecomercio aponte uma queda nas vendas de até 10% em relação ao ano passado, resultado este referente aos dados levantados em outras cidades do Estado. É preciso entender que em 2010 o cenário era de crescimento da economia, diferente deste final de ano onde existe claramente uma desaceleração da atividade econômica.


Em relação ao comércio, o cliente encontra tudo aqui na cidade. Qual a importância do cliente comprar em Santa Cruz do Capibaribe?

Fábio Lopes - Essa pergunta é muito importante, pois em nosso comércio dispomos de todos os produtos que existe em outros centros, já não temos a necessidade de sair de Santa Cruz do Capibaribe para comprar, aqui já temos e encontramos os mais variados produtos. Sem falar que os recursos circulam aqui na nossa cidade, fortalecendo o comércio e satisfazendo o consumidor, em um processo que a economia e a cidade de Santa Cruz do Capibaribe só tem a ganhar.





Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL e ASCAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário