Nº de acessos

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ASCAP preocupada com a qualidade!

ASCAP promoverá Projeto inovador

para empresas de Santa Cruz do Capibaribe.





A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), está promovendo o Projeto Empresa Inovadora que surge com o intuito de unir forças e buscar iniciativas que venham a beneficiar toda produção local, desenvolvendo atividades que aqueçam os negócios e representando todos os comerciantes e fabricantes de confecções visando trazer uma melhor qualificação profissional e visibilidade.

O objetivo maior do Projeto Empresa Inovadora é fortalecer a Ascap entre os produtores de confecção, a fim de fomentar o crescimento dos mesmos através da oferta de cursos e treinamentos dentro do campo empresarial. Todo projeto conta com parcerias de entidades reconhecidas nacionalmente que são o SESI e o SEBRAE.

Para o presidente da Ascap, Aroldo Ferreira, o Projeto Empresa Inovadora vai aguçar a forma de pensamento dos empresários locais. “O Projeto empresa Inovadora traz como slogam "Eu faço a diferença SOU Empresa Inovadora" e é exatamente esta a proposta que estamos ofertando para as empresa de Santa Cruz do Capibaribe. A inovação nos aspectos de desenvolvimento e apresentação dos produtos, gestão interna e comercialização são algumas ações que compõe o calendário de atividades do projeto, consequentemente, a imagem e os resultados das empresas durante a execução do projeto serão bem vistos pelos clientes internos e externos objetivando o faturamento sustentável. Vejo a inovação aliada com a qualificação uma importante ferramenta de visibilidade para o Polo de Confecções do Agreste Pernambucano. Convido todas as empresas santacruzenses a participarem, apenas unidos teremos uma maior representatividade e crescimento”, concluiu Aroldo.



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário